Aya Hirano - Capas de Set me free
terça-feira, 31 de março de 2009 às 15:04 @ Gabriel

O site oficial da Lantis foi atualizado hoje com as capa do 8° single da Aya, Set me free:

http://i42.tinypic.com/2mhykq0.jpg http://i39.tinypic.com/r7sw.jpg
CD+DVD | CD Only
01.Set me free
02.Sing a song!
03.Set me free(OFF VOCAL)
04.Sing a song!(OFF VOCAL)
Vale lembrar que o single será lançado dia 29 de abril.



May'n - Kimi Shinitamou Koto Nakare - Capa + promo
às 13:09 @ Gabriel

http://i39.tinypic.com/21cdm5h.jpg

O Axive divulgou numa notícia hoje a promo acima e a capa do novo single da May'n, Kimi Shinitamou Koto Nakare, que será lançado dia 6 de maio. Com isso, as informações que já temos são essas:

http://i40.tinypic.com/21aio44.jpg

01. Kimi Shinitamou Koto Nakare
Letras: Yuuho Iwasato
Composição e arranjos: Akimitsu Honma

02. M-Revolution
Letras: May’n
Composição e arranjos: Akimitsu Honma

03. Kimi Shinitamou Koto Nakare (without May’n)
04. M-Revolution (without May’n)

Capa lindona e promo também. Só esperar pelo PV agora /o/



WHITE ALBUM Character Song 01 - Yuki Morikawa
às 10:34 @ Gabriel

http://i42.tinypic.com/6fqhzd.jpg
WHITE ALBUM Character Song 01 - Yuki Morikawa
WHITE ALBUM (CV: Aya Hirano) ~ [01.04.2009]

01. WHITE ALBUM
02. ツイてるねノッてるね(中山美穂カバー楽曲)
03. WHITE ALBUM (Off Vocal Version)
04. ツイてるねノッてるね(中山美穂カバー楽曲) (Off Vocal Version)

Download @ 4shared
192kbps + Scans



WELCOME TO THE SHOKO★LAND!
quinta-feira, 26 de março de 2009 às 21:10 @ Gabriel

http://i39.tinypic.com/33wtpq1.jpg

Novidades da Shokotan! Dia 29 de abril ela lança seu 8° single. Entitulado 「涙の種、笑顔の花」(Namida no Tame, Egao no Hana), a música principal será tema do novo filme do anime Tengen Toppa Gurren Lagann.

O single estará disponível em 3 versões, CD+DVD, CD Only e CD Only ~Gurren Lagan Version~. As duas primeiras trazem como bônus de first press adesivos do anime, enquanto a terceira traz como bônus um mini photobook cosplay da Shoko, e no lugar da b-side Milky kiss, traz um edit especial de Namida no Tame, Egao no Hana.

Capas, tracklist e link para previews você confere abaixo.

http://i43.tinypic.com/2wpt3ye_th.jpg
Namida no Tane, Egao no Hana (CD+DVD)
First Press Bonus: Gurren Lagann Adesivo (typeA)
1. Namida no Tane, Egao no Hana
2. Gozen Roku-ji
3. Milky kiss
4. Namida no Tane, Egao no Hana -Instrumental-

http://i41.tinypic.com/msdwdd_th.jpg
Namida no Tane, Egao no Hana (CD)
First Press Bonus: Gurren Lagann Adesivo (typeB)
1. Namida no Tane, Egao no Hana
2. Gozen Roku-ji
3. Milky kiss
4. Namida no Tane, Egao no Hana -Instrumental-

http://i39.tinypic.com/2i1mv40_th.jpg
Namida no Tane, Egao no Hana (Gurren Lagann Version)
First Press Bonus: Shokotan's Yoko + Nia "Tag Cosplay Mini Photobook"
1. Namida no Tane, Egao no Hana
2. Gozen Roku-ji
3. Sorairo Days -Tengen Toppa EDITION Lagann Edit-
4. Namida no Tane, Egao no Hana -Movie Edit-

Previews no site oficial (clique no icon do lado esquerdo da música que deseja):
http://www.nakagawashoko.com/disco/index.html

---------------------------------

A outra novidade é que a nova turnê da Shokotan também já começou. Entitulada MAGICAL TOUR 2009 『WELCOME TO THE SHOKO★LAND』, a turnê começou dia 25 e termina dia 17 de maio, totalizando 15 shows no total.
O livedoor publicou algumas fotos (que não mostram todos os figurinos -.-) e a setlist também já foi divulgada:

Setlist:

1.Spiral
2.Shiny GATE
3.1/2
4.そばかす
5.ストロベリmelody
6.みつばちのささやき
7.through the looking glass
8.シャーベット色の時間
9.CAT LIFE
10.pretty please chocolate on top
11.your"Magic Time"
12.冬の遊園地
13.綺麗ア・ラ・モード
14.Snow tears
15.君にメロロン
16.続く世界
17.空色デイズ
18.happlly ever after
19.calling location
20.涙の種、笑顔の花
~Encore~
21.マジカルメドレー(アニソンメドレー) (Animesong Medley)
22.Ivy

Fotos:

2gx2zc6.jpg2hykqa9.jpg2sayu02.jpg2wqv18l.jpg
ifbxc0.jpg2zelaxf.jpg
30uec0i.jpgt020ys.jpg
Clique para ampliar.

Estou super ansioso pelo DVD dessa turnê já, a setlist está excelente e o visual tá muito legal também, parece sem dúvidas ser a melhor turnê da Shokotan.
Quanto ao single, as capas são as melhores que ela já fez, na minha opinião, e só pelo preview eu já adorei a música.
Gurren Lagann é um ótimo tie-in e com certeza esse single vai vender muito bem. Se me sobrar dinheiro pretendo levar.



May'n - 『May'n☆Act』Preview
terça-feira, 24 de março de 2009 às 17:16 @ Gabriel

Foi postado no NND um preview do DVD 『May'n☆Act』, confira abaixo o vídeo no Youtube:



Lutei pra não ver mas não resisti -.-
Só digo que quero o meu JÁ!



Minori Chihara - Parade Tour em Blu-Ray | Novo single
segunda-feira, 23 de março de 2009 às 18:11 @ Gabriel

Minori anunciou oficialmente hoje em seu blog, que as filmagens da Parade Tour serão realizadas no último show, no Pacifico Yokohama Hall. A novidade é que, além de ser lançado em DVD, o show também terá uma versão blu-ray!

Bom saber que logo será lançado o DVD, estou doido pra ver. Pelo outro lado, a notícia do blu-ray é indiferente pra mim, já que o player que reproduz tal coisa está BEM longe da minha realidade ainda -.-

A outra notícia é que o 6° single está mais do que confirmado para o dia 3 de junho. Este, que havia sido anunciado alguns dias atrás pela loja virtual da Animate, foi confirmado nesse mesmo post pela própria Minorin.
Pena que tá bem longe ainda...

Há uma terceira novidade também que eu não posso dar muita certeza, não consegui traduzir direito: ao que parece é um live de 2 dias que será realizado dia 1 e 2 de agosto. Qualquer novidade sobre essa, ou confirmação de algum blog que traduz isso direito eu edito aqui ;D

http://minorhythm.jugem.jp/



Yukari Tamura - LOVE LIVE 2009 @ Makuhari Messe Event Hall
às 13:26 @ Gabriel

http://i42.tinypic.com/33lgs9g.jpg

LOVE LIVE 2009 *Dreamy Maple Crown*
é a turnê mais recente da Yukarin, realizada entre 14 de fevereiro e 8 de março.
Algumas informações já saíram faz tempo, mas estava esperando o show especial do final pra poder postar aqui, já que com certeza é ele que irá para o DVD.

Diferente do ano passado, que teve o show final do LOVE LIVE Chelsea Girl realizado no BUDOKAN, o final especial dessa vez foi realizado no Makuhari Event Hall, que apesar do "Hall" no nome, é uma arena, e comporta mais que o dobro de público do BUDOKAN (quem viu o SKiPPER COUNTDOWN da Nana sabe como é o Makuhari, ele foi realizado lá).
O site axive fez um report sobre ele, trazendo a setlist (que tem pequenas diferenças em relação às outras) e algumas fotos:

Setlist:

01. 恋のタイムマシン
02. パピィラヴ
03. ラブリィ レクチャー
04. Sweetest Love
05. アンジュ・パッセ
06. バンビーノ・バンビーナ
07. 星降る夢で逢いましょう
08. ひとひらの恋
09. Snow bird
10. 恋のアゲハ
11. 嘆きの丘
12. Tomorrow
13. †メタウサ姫 ~黒ゆかり王国ミサ~†
14. めろ~んのテーマ ~ゆかり王国国歌~
15. なんてったってアイドル
16. エトランゼ )
17. シュガー・チューン
18. Princess Rose
19. fancy baby doll
20. Happy Life
21. チェルシーガール
22. Cherry Kiss
-encore-
23. Beautiful Amulet
24. candy smile
25. プレゼント
-encore2-
26. Spiritual Garden

Fotos (poucas, as que eu achei -.-):

http://i40.tinypic.com/2877sh_th.jpg http://i44.tinypic.com/2upzn2c_th.jpg
http://i39.tinypic.com/mtma2c_th.jpg http://i40.tinypic.com/2r5yy4g_th.jpg

Fico super feliz pela Yukarin estar fazendo shows em arena, ela está seguindo os passos da Nana, crescendo aos pouquinhos.
O show parece estar super divertido e colorido, bem como os outros dela, e a setlist está perfeita. Ansiosíssimo pelo DVD *-*



NANA MIZUKI LIVE ATTRACTION the DVD
domingo, 22 de março de 2009 às 15:10 @ Gabriel

http://i39.tinypic.com/2r4pdea.jpg
NANA MIZUKI LIVE ATTRACTION the DVD

01. THEME OF MAGIC ATTRACTION
02. through the night
03. climb up
04. STAND
05. deep sea
06. Free Style
07. Orgel to Piano to ~ NANAiro no youni ~ Juliet (medley)
08. PROTECTION
09. Futari no Memory
10. suddenly ~Meguriaete~
11. POWER GATE
12. Ano Nichi Yume Mita Negai
13. TRANSMIGRATION
14. POWER GATE (acappella)

667MB | .avi | 640x480
Runtime: 01:29:41

O tamanho é pequeno, mas a qualidade do vídeo tá muito boa, somente o áudio que tem uma qualidade meio baixa, mas quase que imperceptível, e leve em conta também que só tem 14 músicas, a duração é pequena. XD

- Para pegar os links, faça um request deixando um comentário com seu e-mail. Enviarei o mais rápido possível.

- To get the links, leave a comment with your e-mail. I'll send as soon as possible.



[PROMO] GIRL NEXT DOOR - Seeds of dream
às 14:58 @ Gabriel

http://girlnextdoor.jp/discography/images/avcd31601.jpg
GIRL NEXT DOOR - Seeds of dream [15.04.2009]

01. Seeds of dream

Download @ Mediafire


Esse é somente o promo da primeira música que vazou, não é rip do single, obviamente, falta muito pra ser lançado. XD



Meisa Kuroki - Informações finais de hellcat
quarta-feira, 18 de março de 2009 às 15:20 @ Gabriel

Como eu disse há uns posts atrás, dias 8 de abril agora a Meisa vai lançar seu mini-álbum debut. Pois bem, saíram todas as informações a respeito do álbum já, tracklist, capas e um preview do PV de Criminal, que é o grande destaque do álbum, e que parece ser no formato de um mini-filme.
Tudo isso você confere abaixo:

http://i40.tinypic.com/s4cgu1.jpg
CD+DVD | CD Only

Tracklist:

1. Hear the alarm?
2. Like This
3. Bad Girl
4. Criminal
5. No, no, no
6. SEX
7. Lost
8. THIS IS CRAZY



Foda, muito foda. Álbum garantidíssmo nas minhas compras de abril.
Os PVs estão super bem produzidos, as músicas (pelo menos as que saíram até agora) são ótimas e a Meisa é super talentosa. Merece vender muito.



May'n - Novo single + SUMMER TOUR
quarta-feira, 11 de março de 2009 às 22:23 @ Gabriel

http://i41.tinypic.com/24qr79z.jpg

Após os singles de Macross e o lançamento de seu primeiro mini-álbum, May'n vai lançar seu "verdadeiro" single debut dentro da Victor. Kimi Shinitamou Koto Nakare (キミシニタモウコトナカレ) será lançado dia 6 de maio, e será tema de abertura do anime Shangri-LA, do GONZO.

A tracklist já foi divulgada (confira abaixo) e a May'n já divulgou que o shoot para a capa já está pronto e em breve estará gravando o PV.

-------------------------------
01. Kimi Shinitamou Koto Nakare
Letras: Yuuho Iwasato
Composição e arranjos: Akimitsu Honma

02. M-Revolution
Letras: May’n
Composição e arranjos: Akimitsu Honma

03. Kimi Shinitamou Koto Nakare (without May’n)
04. M-Revolution (without May’n)
-------------------------------

Além do single, o site oficial divulgou as datas da primeira SUMMER TOUR dela, que começará dia 26 de julho e terá 6 shows.

http://mayn.horipro.jp/schedule/



[DVD-RIP] Aya Hirano - 1st LIVE TOUR 2008 - RIOT TOUR
segunda-feira, 9 de março de 2009 às 03:20 @ Gabriel

http://i39.tinypic.com/2jc7ggm.jpg
Aya Hirano - 1st LIVE TOUR 2008 - RIOT TOUR

01. OPENING
02. LOVE GUN
03. Bouken Desho Desho?
04. MonStAR
05. Aimai Scream
06. Namida NAMIDA Namida
07. Ashita no Prism
08. Maybe I Can't Good-bye
09. NEOPHILIA
10. Harmonia Vita
11. forget me nots...
12. Hoshi no Kakera
13. Unnamed world
14. HERO
15. Glitter
16. RIOT GIRL
17. MonStAR (Live ver.)
18. For you
19. Komorebi no Uta
20. RIOT GIRL (encore ver.)

+ Making of

------------------------------------
Formato: AVI | 720x480
Tamanho: 1.11GB (show) | 132MB (making)
Use o HJ Split para juntar as partes.
Captures:
http://i40.tinypic.com/27zc4n7_th.jpg

Link liberado:
Download @ 4shared



NANA MIZUKI LIVE DIAMOND 2009
às 02:01 @ Gabriel


O site oficial da Nana-chan acaba de ser atualizado com o nome do show de verão que será realizado no Seibu Dome, dia 5 de Julho!
Se chamará NANA MIZUKI LIVE DIAMOND 2009!

http://i41.tinypic.com/ohpaxc_th.jpg
Clique para ampliar.

Adorei o nome com todas as minhas forças, estou ansioso desde já *0*
E bom, com a palavra DIAMOND fica aí uma dica pro nome do novo álbum... ou não XD
Os lives ATTRACTION, SKiPPER, UNIVERSE e MUSEUM, por exemplo, levaram partes de nomes de álbums, mas o resto, ou seja, a grande maioria não. Então é esperar pra ver se tem ou não a ver com o nome do álbum /o/



[REVIEW] Ayumi Hamasaki - ASIA TOUR 2008
sábado, 7 de março de 2009 às 18:32 @ Gabriel

http://i44.tinypic.com/dxlf2d.jpg

E lá vamos nós pra mais um review \o/
Essa é a segunda ASIA TOUR da Ayu, e é a que comemora os 10 anos de carreira dela.
O DVD foi lançado dia 28 de janeiro, e o show tem cerca de duas horas e meia de duração. Tá, tô fazendo esse review tarde pra caramba, mas é porque dessa vez eu demorei pra comprar e, sendo assim eu não baixo antes, espero chegar, óbvio. XD

reBiRTH ~ The Judgement Day ~ talkin' 2 myself ~ A Song For XX

http://i44.tinypic.com/2irpxk7_th.jpghttp://i43.tinypic.com/2nvrspv_th.jpg
http://i41.tinypic.com/sg4m4i_th.jpghttp://i43.tinypic.com/332v3x0_th.jpg
http://i44.tinypic.com/2mqvtlf_th.jpghttp://i40.tinypic.com/zx0dw6_th.jpg
http://i43.tinypic.com/fxh6ax_th.jpghttp://i43.tinypic.com/2zhfhg9_th.jpg

O show começa com duas músicas interlude. A primeira, reBiRTH, mostra no telão um vídeo com as capas de todos os singles da Ayu, que juntos no final, formam a A-Mark, seguido pela voz da Ayu dando boas vindas à sua ASIA TOUR. The Judgement Day é mais uma música interlude. Dessa vez, enquanto os dançarinos e dançarinas fazem algumas coreografias com bandeiras no palco, o telão mostra um vídeo da Ayu num barco voador. Logo após começa o verdadeiro show, Ayu aparece e começa a cantar talkin' 2 myself em acapella. Sério, é de arrepiar. t2m é uma das músicas rockish da Ayu que eu tenho como preferida. Antes de ver o show eu não animei muito por ela ser abertura, já que no CDL0708 foi meio sem graça, mas dessa vez ficou MUITO bom \o/
Em seguida começa A Song For XX, como sempre performance perfeita, Ayu arrasa muito. Nela deu pra perceber como a Ayu recuperou bem os vocais depois de perder a audição de um ouvido.

Depend on you ~ Fly high

http://i42.tinypic.com/2uorhhz_th.jpghttp://i39.tinypic.com/slsp7b_th.jpg
http://i39.tinypic.com/jsc31f_th.jpghttp://i42.tinypic.com/25tfb81_th.jpg
http://i40.tinypic.com/116rjax_th.jpghttp://i40.tinypic.com/2wdy0iu_th.jpg

Após o primeiro segmento, o telão exibe um vídeo da Ayu em roupa de colegial, junto com seus dançarinos e dançarinas. Ele é bem legal, um dos melhores do show.
Em seguida começa Depend on you, seguida por Fly high. A voz da Ayu não ficou muito boa forçada desse jeito, mas a performance compensa, a Ayu é mestre em intepretar junto com a música *0*

(don't) Leave me alone ~ decision ~ my name's WOMEN

http://i44.tinypic.com/s49q8i_th.jpghttp://i41.tinypic.com/30mswhi_th.jpg
http://i43.tinypic.com/9gm495_th.jpghttp://i42.tinypic.com/2prvad2_th.jpg
http://i42.tinypic.com/2nkm91z_th.jpghttp://i41.tinypic.com/flvw9t_th.jpg
http://i42.tinypic.com/28srjb5_th.jpghttp://i44.tinypic.com/20fbwjl_th.jpg
http://i43.tinypic.com/343m1yr_th.jpghttp://i40.tinypic.com/285tax_th.jpg
http://i42.tinypic.com/16hnb5s_th.jpghttp://i43.tinypic.com/fv8rh1_th.jpg

Começa o terceiro segmento e mais outro vídeo de interlude é exibido na tela. Ele mostra uma cena de perseguição com a Ayu.
Começa (don't) Leave me alone, e Ayu aparece no palco presa pela mesma roda a que foi presa no vídeo, cantando. Não sei se o áudio foi pré-gravado ou não, mas os vocais estão muito bons. A música ganhou uma versão especial para essa performance, que ficou muito foda. decision começa, e tem uma performance que me lembrou um pouco until that day... na ASIA TOUR do ano passado. my name's WOMEN tem uma performance igualzinha a da ARENA 2005. Nela, o palco finalmente se "revela" (antes tinham uns panos que mudavam de "estampa" a cada música). Adoro essa performance.

Marionette -prelude- ~ Marionette

http://i42.tinypic.com/24m6kiw_th.jpghttp://i43.tinypic.com/dgmb0g_th.jpg
http://i42.tinypic.com/b8o4so_th.jpghttp://i41.tinypic.com/23sdreq_th.jpg
http://i44.tinypic.com/260507n_th.jpghttp://i42.tinypic.com/ifa2bs_th.jpg

Como Marionette -prelude- é só instrumental, essa parte só tem uma música. O vídeo do prelude é o meu favorito, ele começa antes da performance e o final é mostrado depois dela. MUITO foda *0*
A performance começa com a Ayu na extensão do palco e, logo sobre uma "cerca", que forma um "carrossel" de marionetes igual o do PV.
Dizem que essa é outra performance com o áudio pré-gravado, mas quem se importa? Ayu arrasa fazendo os movimentos de boneco, uma das melhores performances do show *-*

HANABI ~ End roll

http://i41.tinypic.com/15zo1n5_th.jpghttp://i42.tinypic.com/14wt5bo_th.jpg
http://i39.tinypic.com/2nvb4n9_th.jpghttp://i39.tinypic.com/2w5ob42_th.jpg
http://i40.tinypic.com/2i1cf39_th.jpghttp://i44.tinypic.com/2uqnau0_th.jpg

Essa é a parte das baladas. O vídeo dessa vez mostra a Ayu chorando por perder o Shuya, que cai da escadaria, que se quebra.
Depois ela começa a cantar HANABI, meio que interpretando o choro do vídeo, ainda. Eu até gosto de HANABI, mas confesso que não é das minhas preferidas XD
End roll eu gosto, a performance é muito bonita, adorei. Tá, não adorei tanto, é que meu, os shows da Ayu são sempre perfeitos, mas não gosto de uma coisa que aparece no final dessa performance e que está em quase todas as outras performances de baladas da Ayu: as benditas dançarinas enroladas no pano descendo do teto. Se elas sumissem quando a música acabasse tudo bem, mas a Ayu vai embora e fica uma lá um tempo ENORME, se enrolando naquilo e me fazendo dormir. Deviam ter colocado mais um vídeo de interlude, eles nunca são demais pra mim XD

tasking ~ SURREAL/evolution/SURREAL

http://i41.tinypic.com/1111h1k_th.jpghttp://i40.tinypic.com/2rd9d77_th.jpg
http://i40.tinypic.com/34rwrw5_th.jpghttp://i39.tinypic.com/2hxwmpv_th.jpg
http://i44.tinypic.com/2ch2l1c_th.jpghttp://i39.tinypic.com/6gaj69_th.jpg
http://i43.tinypic.com/k914w_th.jpghttp://i42.tinypic.com/1zbb89l_th.jpg

tasking é mais uma música interlude, ela toca enquanto os dançarinos dançam no palco com algumas lanternas, ficou muito legal \o\
Após começa a combinação que eu adoro da ARENA 2003~2004, e que se repete nessa turnê, SURREAL~evolution~SURREAL.
SURREAL sempre me emociona, ô música perfeita, viu, nem preciso dizer o quanto amo todas as performances dela, né? \morre
Antes do "la la la la" de SURREAL, começa a tocar evolution, a performance, como sempre é super animada, afinal, um show da Ayu não é um show da Ayu sem evolution XD.
Logo após a performance, SURREAL volta a partir do "la la la la", e assim o segmento se encerra.

Mirrorcle World

http://i39.tinypic.com/2rztdeq_th.jpghttp://i39.tinypic.com/2r7ocj6_th.jpg
http://i41.tinypic.com/2nuo9ib_th.jpghttp://i43.tinypic.com/21abzp1_th.jpg
http://i44.tinypic.com/juv2j4_th.jpghttp://i40.tinypic.com/wvo00y_th.jpg
http://i44.tinypic.com/6p45yd_th.jpghttp://i43.tinypic.com/2heaxd5_th.jpg

Essa é a última performance da parte principal do show. Antes dela um vídeo de interlude mostra a Ayu subindo de volta ao navio do incío para ir embora. Reparem que o chapéu que ela usa na subida da escada é diferente do que é usado na performance a seguir. Isso porque nos primeiros shows ela usava aquele chapéu do vídeo, e depois ele foi trocado por esse quepe (bem mais bonito).
Após o vídeo, um pano cai e cobre o palco. Os dançarinos entram e após o pano cair, é revelado o enorme navio, com a Ayu cantando Mirrorcle World em cima dele. Performance incrível, sem dúvida nenhuma é a melhor do show, tanto em termos de efeitos, quanto em termos vocais. Valeu toda a ansiosidade por ela desde que saíram as primeiras fotos dessa turnê *-*
Após ela se encerra a parte principal.

~encore~
Dearest ~ Voyage ~ Humming 7/4 ~ Boys & Girls ~ MY ALL

http://i41.tinypic.com/2d6v49j_th.jpghttp://i44.tinypic.com/5whw0i_th.jpg
http://i40.tinypic.com/aua8o2_th.jpghttp://i39.tinypic.com/34ike3s_th.jpg
http://i44.tinypic.com/atmdme_th.jpghttp://i44.tinypic.com/ws5wm8_th.jpg
http://i41.tinypic.com/rm8w2g_th.jpghttp://i42.tinypic.com/28khw9f_th.jpg
http://i44.tinypic.com/dfknj6_th.jpghttp://i41.tinypic.com/2a7da0x_th.jpg
http://i42.tinypic.com/nwnajl_th.jpghttp://i41.tinypic.com/1rpwrd_th.jpg

Começa o encore. Quando eu comecei a ver shows da Ayu, eu achava bem chata essa parte do ayuready?, com o A-Mark dançando. Mas agora me acostumei e acho legal, até.
Depois dessa parte a Ayu volta e começa a cantar Dearest e Voyage. Não sou muito fã de Voyage, mas Dearest eu adoro, afinal foi com ela que eu (e com certeza a maioria dos brasileiros XD) comecei a gostar da Ayu.
Depois então começa o MC.
Óbvio que não dá pra entender, né, mas tem algumas partes engraçadas, como o Yocchan cantando NEVER EVER, vale a pena ver.
Ah, e durante o MC a Ayu canta um pedaço de Who... em acapella. Desse pedaço, uma parte ela canta em chinês. Confesso que dá vontade de chorar junto com o público emocionado XD
Antes do final do MC, Ayu chama o ZIN ao palco, para ensinar mais uma vez ao público a dancinha de MY ALL.
Mas antes dessa, ainda vêm Humming 7/4 e Boys & Girls, e nelas a Ayu está super alegre, é sempre bom vê-la assim \wub
Pra encerrar, começa MY ALL. No final dessa, Ayu não consegue se segurar e chora um pouquinho cantando XD

Assim se encerra mais um show perfeito da Ayu. E sempre, a cada show que vejo, tenho mais e mais orgulho de ser fã dessa mulher \wub

Espero que tenham gostado (e lido) do review gigante XD
O link para compra está no post abaixo o/





About

Image and video hosting by TinyPic

SBox


ShoutMix chat widget


links

AyuBrasil
KumiBrasil
Last.fm
Thammy
Mithril
Stein
Beautiful Disaster


Histórico

> Junho 2008
> Julho 2008
> Agosto 2008
> Setembro 2008
> Outubro 2008
> Novembro 2008
> Dezembro 2008
> Janeiro 2009
> Fevereiro 2009
> Março 2009
> Abril 2009