A maldição do #2
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 às
00:50 @ Gabriel
O rank semanal do Oricon saiu, e adivinhem? Sim, Nana em #2 novamente. Não que não seja bom, na verdade é excelente, mas quem não gostaria de ver a Nana deixar o 2° lugar pra ficar em primeiro pelo menos uma vez? XD Já era de se esperar que com o DBSK lançando no mesmo dia ela levaria mais um #2, mas como a Nana-chan sempre nos surpreende, muitos tiveram esperanças, principalmente depois do 1° lugar diário que ela levou na quinta feira, sendo assim, a segunda seiyuu na história a conseguir um primeiro lugar, pelo menos no rank diário. Mas não foi dessa vez.
Com 42.630 mil cópias vendidas na primeira semana, Nana ganhou com Shinai, mais um 2° lugar em sua coleção. Número ótimo, pouco mais de 5 mil cópias acima da primeira semana do STARCAMP EP, e 15 mil a menos que a primeira do Trickster. Acredito que esse single passe a casa dos 65 mil, e quem sabe até chegue perto do Trickster, visto que ele se manteve muito bem na primeira semana.
May'n pegou o 2° lugar dos álbuns também. Nos primeiros dias o mini-álbum até que se manteve bem, e com o passar da semana foi caindo horrorosamente até sair fora do TOP 10. Mas como as vendas dos primeiros dias foram muito boas, ninguém tirou seu 2° lugar. May'n Street fechou a semana com 25.935 mil cópias. Número ótimo para apenas um mini-álbum lançado em apenas uma versão, e praticamente como um debut, já que os primeiros singles da May'n foram em outra gravadora e em 2005. E os lançamentos da trilha de Macross F. não são só dela... as vendas espantosas deles são por causa do ótimo tie-in que a franquia Macross é.
Essa semana é só. Pelo menos só o que me interessa em lançamentos XD
Ah, e não pretendo fazer direto posts com as vendas do Oricon, só quando for algo que realmente me interessar e houver o que comentar =P
|
|
|